sábado, 15 de novembro de 2008

As palavras sempre ficam!


Se me disseres que me Amas, acreditarei.

Mas se escreveres que me Amas,

Acreditarei ainda mais.


Se me falares da tua saudade, entenderei,

Mas se escreveres  sobre ela,

Eu a sentirei junto contigo.

Se a tristeza vier a te consumir e me contares,

Eu saberei, mas se a descreveres no papel,

O seu peso será menor.


... e assim são as palavras escritas:

Possuem um magnetismo especial, libertam,

Acalentam, invocam emoções.


Elas marcam um momento que será 

eternamente revivido por todos aqueles que as lerem.


Viver o Amor com palavras faladas e escritas,

matar saudades, pedir perdão,

Aproximar-se e recuperar o tempo perdido.


      "Quem escreve constrói um castelo,

             e quem lê passa a habitá-lo,"


 

Bem vindos ao meu castelo... Que as minhas palavras alimentem o vosso coração, seja repouso para as vossas inquietudes e vos lavem e aqueçam a alma para seguirem o vosso caminho na manhã do dia seguinte!

No fim de uma semana em que bastava "apenas" "aquele" abraço!


6 comentários:

SONHADOR disse...

Deixo-te um grande abraço, amiga.

Beijos.

Unknown disse...

Um grande beijo para ti..
com saudade..
:)

Anónimo disse...

Olá,

Só passei por aqui para te deixar beijinhos...
Fica bem!

Ni disse...

Sonhador:

Um Abraço bem grande para ti ;)

Ni disse...

José:

Um beijinho... Sempre boa a tua presença aqui!

Ni disse...

Mári:

É só miminhos desta menina... Cada vez estou pior :P