terça-feira, 28 de outubro de 2008

Já...


Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.


Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei decepcionar-me, mas também decepcionei alguém.


Já abracei para proteger, já dei gargalhadas quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amada, mas também fui rejeitada, fui amada e não amei.


Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi do amor e caí muitas vezes!


Já chorei a ouvir música e a ver fotografias, já liguei só para ouvir uma voz, apaixonei-me por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade, tive medo de perder alguém especial (e acabei por perder)!


Mas vivi! ... E ainda vivo!


Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é “muito” para ser insignificante!


Não passo pela vida... você também não deveria passar!

18 comentários:

Anónimo disse...

Um dos teus melhores textos..
Vive, vive no teu melhor...

Os amigos ficam sempre..

Beijo

Ni disse...

Este texto não é meu... O autor concreto é desconhecido, mas por vezes é atribuido a Charles Chaplin!

Lindo, sem dúvida...

Beijinhos***

SONHADOR disse...

É, de facto, um dos melhores textos que já li, em toda a minha vida.
E, como dizes, "Não passo pela vida... você também não deveria passar!"

Assim se deve fazer ontem, hoje e SEMPRE!

Beijooooos.

Mãos de Fada disse...

Minha Querida Ni... Que saudades!!!

Foste tão carinhosa durante esta minha ausência... Muita coisa mudou nestes últimos tempos e tive de parar para fazer um balanço de vida, para viajar, para... TUDO!

Adoro o teu blog... Já sabes que te admiro, mesmo sem te conhecer pessoalmente!
Emocionei-me ao ler alguns dos teus posts (em quase todos, para ser sincera ;o))

Espero que me perdoes o facto de não te ter respondido... Mas fica certa de que não foste esquecida!

Muito obrigada... Um abraço aconchegante e protector!

P.S. - Assim que tiver coragem voltarei a escrever no meu blog.

Beijo grande, Querida!

Anónimo disse...

Olá Ni,
Este texto está simplesmente lindo. Tem sentimento e emoção. Espero que esteja tudo bem contigo. Desejo-te um bom fim de semana.

Bjs fofos

Zé Carlos disse...

Ni querida, faz tempo que a gente não se cruza... mas vim lhe ver hoje, admirar o cuidado com que fazes seu Blog e mais ainda esta teu rostinho lindo.....
Gosto demais de ti, menina....
Bjs do Zé Carlos - Marília - Brasil

Zé Carlos disse...

Ni, quando puderes escreve para mim: joseccm@terra.com.br para que eu te mande sua foto... Bjs

Pecadormeconfesso disse...

Também já fiz tudo isso. ;-)

Anónimo disse...

OI,NI! HÁ TANTO TEMPO... POR ACASO VI-TE NUM DIA DESTES, MAS NO INICIO NÃO PARECIAS TU, POR ISSO NÃO ME APROXIMEI ( SERIAS TU?).

ESPERO K ESTEJAS BEM E APROVEITAR ESTA VIDA.

TEXTO LINDO E CONSCIENTE, DE ALGUEM CONSCIENTE E LÙCIDO.
É PRECISO ACORDAR...!

OUTONO disse...

C. Chaplin. Correcto.

Beijinho grande pela partilha.

Tenho um desafio para ti...se aceitares.

Outono

Ni disse...

Mãos de Fada:

Como é perfeito o nosso toque nos outros! Causamos sentimentos, emoções que rodeiam as pessoas de coisas boas!
Por vezes, parar é uma prioridade! Leva o tempo que precisares.

Um beijinho grande***

Ni disse...

Blogando-me:

Está tudo bem, linda! Tenho de te ir fazer uma visita, há uns tempos que não paro lá ;)

Um beijinho muito grande*

Ni disse...

Zé Carlos:

Até fico envergonhada com tamanhos elogios! E as fotos que você me enviou??? Fantásticas! Lindas mesmo!
Obrigada por me fazer sentir mais bonita :D

Um beijão do tamanho do oceano*

Ni disse...

Pecador:

Admiro-te Pecador!

Beijos*

Ni disse...

JM:

É, pois é! Chamavas, de certeza que seria coincidencia não ser eu e ela responder pelo nome de Ni ;)

Que é feito de ti?

Um beijinho grande***

Ni disse...

Outono:

Desafio respondido!

Partilhar é a melhor coisa que fazemos se o que partilhamos nos fez bem :)

Beijinhos*

Isa disse...

Como estas palavras são verdadeiras.
Só quem passa por esta vida, sente e vive estas sensações

LR Photography disse...

Atravesse para este lado do mundo e faça um amigo eterno...acredite que não se vai decepcionar, por outro lado o meu blog é inesquecível, é um conjunto de emoções únicas...