domingo, 23 de novembro de 2008

Novo Desafio...

Da parte do 'Outono' surgiu um desafio deveras interessante e que me deu um enorme prazer concretizar.

Devo escolher um cantor(a), ou banda...

Escolho Ana Carolina (previsível, para quem me conhece)

Devo responder a 10 questões utilizando nomes de músicas do cantor (a) ou banda...

1 - És homem ou mulher?

Mulher... "Beatriz"

2- Descreve-te...

Amante... "Rosas"

3 - O que é que as pessoas acham de ti?

Lutadora... "Pra rua me levar"

4 - Como descreves o teu último relacionamento?

"Corredores"

5 - Como descreves o estado actual da tua relação amorosa?

Por definir... "Quem de nós dois"

6 - Onde querias estar agora?

N'"Um dia de Domingo"

7 - O que pensas a respeito do amor?

Milagre... "Noites com Sol"

8 - Como é a tua vida?

"Vestido Estampado"

9 - O que pedirias se tivesses um único desejo?

"A câmara que filma os dias"

10 - Escreve uma frase sábia...

"Eu que não sei quase nada do Mar"



Passo o desafio a quem se achar capaz de lhe responder com sinceridade.

3 comentários:

SONHADOR disse...

Fica-se sempre a saber mais um pouco da pessoa, com estes questionários.

Gostei das respostas dadas.

Beijos.

Ni disse...

Sonhador:

É, acho que por aqui ainda ninguém saberia que Adoro Ana Carolina! Já tenho o concerto ao vivo do Multishow! Fantástico!
E as letras, a que se referia o desafio, têm muito a ver comigo...

Beijoca boa*

Cleopatra disse...

Xi. O Outono desafiou-me e eu ainda não respondi. AIIIIiiii!!!