terça-feira, 11 de março de 2008

"Apenas"...

Gostava de saber o que dizer.
Ter a certeza do que fazer...
Apenas sei o que sinto!
E será justo dizer "apenas"?

Preciso de ver o Mar,
Sentir a sua força e coragem...
Queria ver o Sol nascer,
Saber que é um novo dia, mais uma esperança...

Apetece-me agarrar o vento,
Abraçar um ar renovado de oxigénio...
Mas apenas estou aqui sentada,
E a viver tudo isto de olhos cerrados!
E será isso um mísero "apenas"?

Tenho o meu coração em meditação...

in "As Palavras dos Sentimentos" de Conceição Martins

5 comentários:

SONHADOR disse...

lindo, como sempre.

Anónimo disse...

"Apenas sonho viver isso ctg..." Nunca deves ter uma pedra no sapato nem te deves sentir como tal...

Anónimo disse...

Oi ! ^^

Brigado , já estou melhor pelo menos por agora ^^ , o poema é bonito , a verdade é que nenhum de nós tem certezas de nada a não ser em relação ao que nos vai na alma , todos precisamos de um refúgio , todos necessitamos sonhar isso faz-nos manter as mentes sãs!


Beijinhos ja andei a cuscuvilhar as fotos XD

e têm-nas lá bem griras e fofas ! ^^

Sónia disse...

Olá linda menina, vim mais uma vez agradecer o teu carinho e a tua amizade e também desejar-te uma Páscoa muito feliz. Eu estou bem, não desapareci mas ando muito preguiçosaaaaa...

Beijos doces

Anónimo disse...

Espero que a pascoa tenha sido boa !!

As tuas palavras são autênticos mimos ! :D

Obrigado pela força beijitos !

E espero que esteja tudo bem contigo !