terça-feira, 25 de março de 2008

Desafio - Características

Fui desafiada por Um Perfeito Estranho (até ficou engraçado) para enumerar 6 aspectos meus (particulares, peculiares ou característicos). Acho que vai ser razoavelmente fácil, tendo em conta que nunca nos conhecemos bem ou na totalidade. Mas acho que os reconheço em mim ;)

Então aqui vai:

1- Vivo com música, pela música e para a música desde que me conheço! Todos os meus momentos têm associados uma música, uma melodia... Também tenho músicas que tento não associar a nada que são as que me sabem melhor escutar;

2- Tenho um desejo imensurável de ser mãe. Uma vontade imensa de Amar alguém eternamente e que seja uma parte de mim! Tenho um sentido de família, Amor e felicidade muito forte dentro de mim!

3- Tendo a ver também com a característica anterior, Adoro Crianças!! São o meu sorriso, a minha alma, a minha paz, tudo! Onde há uma criança não falta o essencial à nossa felicidade interior...

4- Adoro pratos que tenham pelo meio o famoso Bacalhau. Ui, com brôa, à Zé do Pipo, à Bráz ou, simplesmente, cozido com muito azeite e alho... É nestes casos que me desmancho em baba por mim a baixo ;)

5- Silêncio! O meu momento preferido do dia é quando consigo estar sozinha, em silêncio. Seja no carro, ou quando chego a casa, quando vou a beira mar ou vou no trajecto a pé trabalho-carro, a vida passa-me tão depressa pela mente como me sai. E fico num estado, não diria de meditação, mas deixo de ouvir carros, ver as pessoas... Sinto-me transparente! Todos nós deviamos dedicar um tempo todos os dias à nossa alma e à leveza que lhe podemos oferecer...

6- Extremamente Romântica e Sonhadora! A princesa dos tempos modernos que Adora palavras elaboradas e poemas em Italiano... Orquideas (Phalaenopsis shilleriena) acompanhadas de um sorriso... Tudo o que seja ambiente espiritual como velas, água quentinha, essências e relaxamento é perfeito! Gosto de ser cortejada e bastante Amada... Acredito no Amor Eterno, na conjugação do verbo Amar exclusivamente no Presente, e na grande capacidade de Amar verdadeiramente sem termos a pessoa amada ao lado, na nossa vida.

Bem, acho que me abri um pouquinho. Pelo menos o suficiente para concretizar este desafio e espero que tenha satisfeito as consciências mais curiosas.

Agora, terei de passar o desafio:

Cherry Blossom Girl - Nisinha
Flauta de Papel - Crystal
Sonhador - Sonhador
Lurainbow - Lurainbow
Blogando-me

Boa sorte, e sinceridade acima de tudo ;)

5 comentários:

SONHADOR disse...

os desafios servem para isso mesmo.
para as pessoas se mostrarem, um pouco.

algumas coisas, já me tinha percebido, pela maneira de como escreves alguns post.

quanto ao me teres passado o desafio... ui, ui.
irei tentar responder, no próximo post, ok?

bjos grandes

SONHADOR disse...

adenda: e, quando fores Mãe, só espero que o(a) teu(ua) filho(a) tenha esse lindo hábito de SORRIR sempre, como tu.

Anónimo disse...

Olá :D

Bem gostei muito das 6 caracteristicas, tirando o bacalhau e a música que são aquela base lool, gosto principalmente da forma como encaras o amor , sentes o silêncio e te denominas a "princesa dos tempos modernos" . :D

Beijinhos

Ni disse...

Sempre simpático este sonhador! ;)
Vá, responde lá ao desafio que eu depois comento :D
E quanto aos elogios, muito obrigada! Sinceramente, e de coração, não me importava nada que um filho meu tivesse o meu sorriso ou pelo menos a força que ele tem...
Meu Estranho, ainda bem que as 6 características te agradaram. Obrigada pelo desafio, foi muito interessante ;)

E é sempre agradável a vossa presença no meu cantinho!
Worten Sempre!! (hihi)

Beijinhos da Ni*

Sónia disse...

Marota! és mesmo um doce daqueles que se comem até doer a barriga, rsrs.

Prontos, aceitei o desafio, espero que sirva para que tb tu me conheças um pouco melhor.

Bj