terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

O meu abrigo... Para te esconderes...


Olha pra mim

Deixa voar os sonhos

Deixa acalmar a tormenta

Senta-te um pouco aí

Olha pra mim

Fica no meu abrigo

Dorme no meu abraço

E conta comigo

Que eu estarei aqui

enquanto anoitece,

enquanto escurece

e os brilhos do mundo

cintilam em nós

enquanto tu sentes

que se quebrou tudo

eu estarei

sempre que te sentires só...

Olha pra mim

Hoje não há batalhas

Hoje não há tristeza

deixa sair o sol

Olha pra mim

fica no meu abrigo

perde-te nos teus sonhos

e conta comigo

eu estarei sempre

que te sentires só...


Tu que foges do Mundo, se te queres esconder... Esconde-te em mim!

2 comentários:

Lia disse...

"Era uma vez uma princesa cavaleira que tinha amnia de ser guerreira.
Comandou exércitos e reconquistou territórios.
Libertou mulheres presas e absolveu condenados.
Teve uma vida cheia de vitórias e não lhe faltava nada, a não ser um grande amor.
Quando o descobriu, a princesa temerária montou utra vez no cavalo e foi atrás dele.
E ele assustou-se porque percebeu que ela era indomável como as forças misteriosas da natureza que fazem tremer a terra e varrem as praias.
Cansada de correr, a princesa voltou para o castelo e subiu à torre, onde ainda hoje sonha que ele a venha buscar.

Não se pode correr atrás dos homens, eles não gostam, percebeu ela, depois de muito tempo.

Assim, deixou-se ficar na torre, que transformou num farol, para que ele não se perdesse no caminho quando a quisesse encontrar.

De vez em quando vejo-a a mandar sinais de fumo em forma de mensagens, mapas em forma de cartas, setas em forma de presentes.

Vejo-a sossegada, mergulhada no silêncio dos seus sonhos.

E ao lado dela, vejo um principe imperfeito, mas perfeito para ela, porque a perfeição está em tudo o que se ama..."

Li este texto num livro a noite passada, e ao ler-te hoje recordei-o...

Beijinhos

Klatuu o embuçado disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.