segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Mil e Um Sorrisos e Dois Mil Abraços e Um Milhão de Beijos...


Bem, foi precisa uma boa estalada para me dar conta que SOU FELIZ!!

E, se não posso mudar as pessoas, não deixo de ser feliz na mesma...

Amanhã, já sei que vou acordar com um sorriso enorme, gigantesco, muito "huge" e vou tentar que o ouças... Sei que te vai fazer bem saberes que provocas coisas tão boas!


Apetece-me acordar-te e dizer-te que te ADORO assim MUITO e que morro de saudades desse olhar manhoso, desse sorriso manhoso, desse carinho delicioso, dessa voz que me canta e encanta, desse abraço que segura toda a minha vida, dessa calma que torna o meu coração num sono tranquilo... Tenho saudades de TI!


Perante a situação, devia chorar "baba e ranho" e estar agoniada, porque o tremer que tenho aqui dentro tem esse efeito escuro nas pessoas. Mas NÃO me sinto assim! Tenho vontade de correr, rir e dançar! Já é de madrugada e eu ainda danço ao som de uma música que, espero eu, dançar um dia para ti!
Parece que te consigo ouvir cantar ao meu ouvido e, se desejar com muita força tal como uma criança, as tuas mãos passeiam no meu rosto antes de adormecer. Inevitalvelmente, fazes isso nascer todas as noites e manhãs e tardes, em mim...


O Amor faz de nós pessoas grandes ou, pelo menos, faz-nos sentir assim. Sinto-me uma árvore com imensos ramos capazes de tocar em todas as pessoas que passam por mim. Acarinhá-las com as minhas folhas e protegê-las do vento.
Vem sentar-te debaixo de mim e grava no meu tronco o teu coração. Sobe por mim acima e vê como é lindo tudo o que temos à nossa volta! É isso que te quero mostrar: todos os sorrisos que provocas e todos os corações em que vives!


Quanto mais damos mais recebemos e, por isso, a razão de estar assim. Hoje, ainda mais que nos outros dias, dei-te mil e um sorrisos, dois mil abraços e um milhão de beijos. Pensei em ti com toda a força que tinha, de maneira a ela se instalar em ti como uma semente e fazer renascer uma nova vontade. Daí estar cheia de sorrisos, abraços e muita força! Daí o meu pensamento estar sereno e tão positivo. Daí a esperança surgir de cada poro da minha pele.

O meu presente são as minhas palavras que, sei, são fortes demasiado para voarem com qualquer vento que seja. Porque, enquanto as escrevo, elas são carimbadas no meu coração. É essa a origem delas e onde vivem.

Por isso, estou aqui... De braços abertos e com um sorriso maior que o Mundo para poder partilhar tudo isto não só com o papel e com a caneta. Quero MOSTRÁ-LO e DAR-TO a ti!!

(Penso que nunca fiz um post tão nua e crua, sem rodeios e com uma esperança que assusta...)

1 comentário:

Anónimo disse...

És única!
Beijinho, Mariana Brandão.