quinta-feira, 1 de março de 2007

MUDANÇA DE ENDEREÇO

O meu blog "Observe and Express It" está a sofrer grandes alterações!

Nesse mesmo caminho, o novo endereço da primeira parte do meu blog (a já conhecida por todos) é
http://www.one-consciencias.blogspot.com com o novo nome de "Consciências". Continua a ser o mesmo, com os mesmos posts e comments desde o início.

Agradeço a todos os que lêm, comentam e partilham as vossas expressões neste blog que é tanto meu como vosso! O meu sincero obrigado. Que continue a ser um cantinho de eleição da vossa preferência!

Beijinhos no vosso coração...

Ni*

4 comentários:

SONHADOR disse...

mesmo não comentando todos os teus posts, não deixo de ler.

bjos.

Lia disse...

Vale sempre a pena sorrir, ainda que seja um tímido e triste sorrizinho.

Podes sempre contar com a minha praia se e para o que precisares.

Beijinhos e até breve

Xuinha Foguetão disse...

Beijo grande

Cris disse...

Vim ler-te e deixar-te um beijinho. Tenho andado um pouco apressada por estas paragens da net, mas nunca deixo de vir ler quem vale a pena!

:)

Obrigada pelas palavras q me deixaste no Sorriso da Lua.
*