sábado, 3 de fevereiro de 2007

"Hoje apetece-me..."

O "Hoje apetece-me..." é uma secção nova do meu blog!
Foi criada com o objectivo de dedicar músicas, vídeos, livros e tudo o que se possa imaginar, às pessoas que me rodeiam e que, de muitas maneiras, me fazem sentir bem!



A primeira dedicatória vai para a Mariana Brandão (mais conhecida como a "Mariana da noite", sem interpretações maldosas).


Porque também me identifico imenso com esta música, e porque hoje ela me diz imenso, mas, e principalmente, porque sei que ela é importante para ti e que fez parte de uma fase muito marcante!

Bigada por me sorrires, por nunca me fazeres cara feia, por me ouvires, por tudo o que fazes e que sabes bem o efeito que isso tem em mim. Por curiosidade, hoje, pela terceira vez, perguntaram-me se eras minha irmã... :)

Beijinho ternurento...

2 comentários:

Anónimo disse...

É impossível não ser para chorar Linda...Mais uma vez as lágrimas caiem-me ao som desta música... E tu tocas-me com ou sem banda sonora, por motivos que parecem quase infinitos...Porque quando menos espero tu sabes pôr-me um sorriso na cara... Porque me pões a pensar na vida, porque contigo sinto que tenho sempre algo a aprender!..Porque todos os dias "renovas", pela tua beleza interior e exterior, por tanta coisa...És de facto uma das pessoas mais especiais que tive oportunidade de conhecer.
Quando me disseste a sorrir, contente: "Tiveste cinco minutos para me deixar um comentário" eu pensei (apesar de não to ter dito na hora): "Claro, para ti tenho muito mais do que isso!"
Portanto, somos pela amizade!
E para que fique para a posterioridade...Gosto muito de ti.
Obrigada por tudo! Obrigada mesmo...
Beijinhos,
Mariana Brandão.

Anónimo disse...

Bem, um segundo comentário será para dizer...Então quem é que te perguntou se eramos irmãs? É que para mim isso é, sem dúvida, um elogio...Era engraçado se tirassemos a vez à Xana e à Ligia, que passam contantemente por irmãs (apesar de elas abusarem nas semelhanças)...Aproveito para dizer que simplesmente adoro a nossa "Equipa Salada de Fruta"!
Beijinhos :)