quinta-feira, 13 de julho de 2006

Quero parar...




Que estas lágrimas que choro levem num mar de ondas todo o sentimento que tenho por ti... Que leve e que as embale para longe...
Que estas lágrimas que choro me lavem por dentro de toda a amargura que destrói cada pedaço meu concertado outrora por ti...
Que cada lágrima que cai no meu corpo apague as memórias, o teu sorriso, todo o bem que me fazes, como que tivessem sido escritos na areia...
Há simples momentos em que o espaço que ocupamos começa a revelar-se pequeno demais para nós.
Há simples momentos em que não queremos dormir por não conseguirmos controlar o que sonhamos.
E eu... Eu queria desaparecer e comigo desaparecer tudo o que me liga a ti e que me faz chorar agora...
Que estas lágrimas cheguem a ti em forma de um carinho, de um beijinho ou de um simples sorriso, olhado frente a frente, com toda a ternura que sempre nos uniu...

...

3 comentários:

Celso Almeida disse...

Olá miga,que se passa?
tanto choro,tanta lágrima,tanta dor!!!!diz alguma coisa,se precisares,já sabes onde me encontrar!!!!.....

Bjs fofos!!!!

Ass. (eterno)Fumigas

Anónimo disse...

Nunca tinha lido algo tao sincero e tocante...
Até me emocionei! Olhem para estes textos e digam algo...
Merce o meu e mts outros comentários!!
Os meus sinceros parabéns!! A tua escrita é algo mt transparente e pura, como tu!!
Em tão pouco tempo fikei a adorar esta menina!!
Que rikinha!!

Anónimo disse...

Mtas vezes se diz "N ha palavras p transmitir algo,ou o q sinto"...

Contg n sei s alguma vez isso ira acontecer...Lendo o texto é impossivel n sentir nada, uma magoa, uma dor no peito por mt pequena q seja comparando c aquela q estas a ter agr...Q profundida teem as tuas palvaras,qt profunda deve ser essa dor q te esta a fazer sofrer tanto...Conta com o zundappe...Ele mm de zundappe:) levara esse sofrimento p bem longe de ti e te fara sorrir novamente:)...beijinhos e uma abraço foti de amg