terça-feira, 18 de julho de 2006

É UMA MENINA!! E SOU EU!!



Hoje faz 23 aninhos que nasceu uma menina chamada Ni. Apelidada desde pequena como doce e meiga, amiga e lutadora e muito, muito apaixonada... Teimosa até dizer "chega"... Brincalhona e com um sorriso do tamanho do Mundo! Os amigos que tinha há 10 anos atrás ainda os tem agora... Amante perfeita e dócil (segundo o signo), o coração não tem tamanho, há sempre espaço... Os sonhos começam, agora, a ganhar forma e, por isso, mereço um: Parabéns a mim!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns NINI! Beijo*

Anónimo disse...

Estás de PARABÉNS por muitos motivos que saltam à vista de qualquer um, e por todos os motivos que muitos desconhecem e que vivem dentro de ti.

Anónimo disse...

Que linda que a minha menina está! Parabéns!!!
Saudades de te ver!

Anónimo disse...

Mts parabens NINI...
N te conheço ha dez...N pertenço a esse grupo de amigos, é um facto...Mas nem por isso me sinto triste...estou sim mt feliz por um dia te ter conhecido...MM n convivendo mt contg conseguiste transimitir toda simpatia,a pessoa amiga que es...:)...

Mts beijinhoss e espero p o ano acertar na data neste comentario:)lol