quarta-feira, 12 de julho de 2006

Dança...




Chegaste... de passos apertados,

Os olhos embargados

Cheios de medos teus.

Pediste... que te levasse a mágoa

E que te tocasse a alma, olhando para os meus.

Apertei-te contra ao peito, num abraço perfeito!!


A rua como companhia,

Às vezes escura e fria,

Pura realidade.

Ninguém olha p'ra ti,

Com olhos de gente,

Até mesmo indiferente

A quem és de verdade...


Esquece o teu mundo lá fora

É hora de ir dançar!


Esta noite dança só p'ra mim...

Que esta dança nunca tenha fim!

São asas que me dás,

Levam alto, p'ra longe...


Esquece o teu mundo lá fora
É hora de ir dançar!

Esta noite dança só p'ra mim...

Que esta dança nunca tenha fim!

São asas que me dás,

Levam alto, p'ra longe...


Até de mim...

Até de mim...

2 comentários:

Cherry Blossom Girl disse...

Esta música tem um sabor muito especial para mim.
Obrigada por este momento bonito que me proporcionaste Ni.
Espero que esteja tudo bem ctg!
Apetece-me dizer isto:
(A prainha tem estado tão boa:D)

"Esta noite dança só p'ra mim...
Que esta dança nunca tenha fim!
São asas que me dás,
Levam alto, p'ra longe...

Até de mim...
Até de mim... "

Mas que bela dança;)

Muitos beijinhos
***

Anónimo disse...

Dança p'ra mim, dança. E tu que danças bem que se farta!