domingo, 10 de abril de 2011

Desistir (não)...





Desistir não faz parte do meu vocabulário... 
Mesmo que as lágrimas quase rebentem dia sim, dia sim.
 Mesmo que a minha cabeça não aguente e pareça um dispositivo de momentos em constante repetição. 
Mesmo que se esqueçam que estive aqui, 
que abdiquei de sonhos e luares por uma felicidade que não é minha, 
que houve dias em que os meus olhos não se abriram com medo de chorar, 
mesmo que ninguém tenha descoberto em mim os milhares de tesouros que tenho para partilhar...

Não tenho costas para virar ao Mundo,
o meu olhar não leva ao fim o seu ar de mau.
A essência continua a dançar com os pés descalços
e a brilhar, faz do meu coração o seu chão;
Um chão que não sabe magoar ou mentir
Que não quer enganar ou ver partir.


Conceição Martins in Mãe à Força

2 comentários:

icas disse...

Gostei imenso do teu blog e da transparência e genuidade com que escreves :)

Ni disse...

Muito obrigada Icas... Irei passar no teu cantinho brevemente para deixar a minha marca!

Obrigada pelas palavras bonitas*