segunda-feira, 4 de maio de 2009

"Tu Guapa"

Por cada passo teu e meu
Um atrás e outro em frente
Eu invento a perseguição
Nesta dança única...

Escuta o ritmo do meu corpo
Perdoa-me sempre que te agarro
Que te levo para mim esvoaçando
Mas quero dançar contigo...

Olha dentro de mim
Sente o bater do meu coração
Ele ditará cada mexer e cada sorrir
Estica a tua mão e conduz-me...

Sem saber que todos nos fitam
Este movimento sensual junto a mim
Esquecemo-nos do Mundo
Já só ouvimos o sentimento!

Faz-me "tu guapita caliente"
Seduz-me com apenas um olhar
Atrai-me para os teus braços
E não mais pares de dançar...

Quero dançar contigo!

in Já te disse? Conceição Martins

3 comentários:

blogando-me1 disse...

Passei para te deixar um beijinho bom, cheio de carinho e amizade.

Bjs fofos

Guardiã dos Sonhos disse...

Que bom ter-te de volta, já tinha saudades das tuas palavras :)

beijomeu*

Ni disse...

Blogando-me e Guardiã:

Mil beijinhos para as duas. Que bom continuar a ter a vossa presença!!