segunda-feira, 27 de abril de 2009

Já te disse...

A mais perfeita imaginação
Não diria que tal coisa é real
Que nem mil canções vivas
Substituem o teu abraço...

Porque te quero, sem perdão...
Que seja condenada por desejar tanto
Nunca os sonhos serão presos
E a minha alma será sempre um canto...

As palavras sabem a segredo
Misterioso sentimento que se esconde
Cada paço segue com medo
De um novo amanhecer!

Roubo-te todos os sorrisos
Esse olhar que me concretiza
Cada gesto distinto é pena
Que cai descuidada na minha pele...

Agarra-me ao entardecer
E sentirás a ternura
Esse respirar que me afoga
Embalar-me-á pela noite a dentro!


in Já te disse? Conceição Martins


3 comentários:

Guardiã dos Sonhos disse...

...é sempre tão bom encontrar no teu cantinho palavras tão perfeitas, tão sinceras!

beijo grande*

Ni disse...

Oh Carminho, obrigada eu pelas tuas palavras e pela tua presença constante e carinhosa...

Voltei!

Beijinho doce da Ni*

Isa disse...

Palavras tão melodiosas
Palavras tão carinhosas
Palavras que transmitem
Muito amor e saudade

Fica bem