terça-feira, 22 de abril de 2008

Características...



Por meio de leituras, este exercício foi-me proposto e aceitei! Por quê não uma introspecção agora, bem rapidinho?


Eu: sonhadora


Qualidades: apaixonada


Defeitos : teimosa


Gosto : abraçar


Detesto : não conseguir sorrir


Pessoas : todas as que querem fazer ou fazem parte do meu Mundo


Família: o mais importante pilar na Vida! Um sonho desde criança, construir a minha...


Homem famoso: Dalai Lama


Mulher famosa: Hillary Clinton (sem conotações políticas)


Sorriso : quem me conhece, já sabe que é SEMPRE


Perfume : Light Blue Dolce & Gabbana


Carro : a minha menina linda. Toyota sem dúvida!!


Paixão: em tudo o que faço, na vida e no coração!


Sexo: sem Amor, não há!

@ Cake's Album "Korpus"

Amor : Para Sempre! Algo que não gosto de tentar explicar...


Olhos : os meus azuis ;) o verdadeiro espelho falador da alma


Sol: volta, estás perdoado!!!


Chuva: sonho um dia andar debaixo dela num país tropical


Mar: o meu melhor amigo!


Livro: A Vida, o Amor e o Riso, OSHO


Filme: O Diário da Nossa Paixão, baseado no romance de Nicholas Sparks


Musica: Não consigo enumerar...


Dinheiro: não tem força, não tem sorriso nem bons sentimentos; apenas faz falta...


Animal: gato, o meu Sushi


Silêncio : o meu local preferido do meu dia;


Solidão : deve ser-se, por vezes, solitário mas nunca viver na solidão;


Flor: orquídea vermelha


Sinceridade: algo que todas as pessoas dizem ter; algo que todas as pessoas deviam ter;


Sonho: ser mãe!

@ Cake's Album "Korpus"


Cidade: Big Apple!


Não vivo sem: ti!


Nunca deixo de: estar onde me precisam!

Desafio qualquer um de vós a fazer este exercício, pois nem sempre paramos para pensar no que somos, no que gostamos e no que fazemos! Os que optarem, podem publicar no vosso blog para que se possa conhecer melhor cada pessoa que está por detrás das palavras, imagens ou vídeos! Bom fim de semana!!


8 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia :D

Bem, vou fazer uma coisinha destas para mim! :D


Na verdade até já vi aqui umas coisas que farão parte das minhas escolhas .


Beijinhos Ni e bom domingo !

SONHADOR disse...

muito bom exercício.
irei fazer, certamente.

bjos e boa semana.

Cleopatra disse...

Acho que me enganei. UPS! O comentário era aqui.
Esse perfume dizia eu, também é o meu...no Verão.
Bj NI.
E já que desafias qualquer um estou incluida pois então. Vou aceitar.! Bj - outro.

Azul disse...

Boa noite Ni!

Gostei das tuas características. Algumas delas são, sem dúvida, também as minhas.

Beijo
Azul

Ni disse...

Ainda bem que aceitaram o desafio, quem o quis... Espero que vos dê jeito no auto-conhecimento constante!
Obrigada pela presença e um beijinho muito grande a todos da Ni***

Unknown disse...

è este o desafio ? K fixe adorei ficar a conhecer-te melhor ... e voltei ... ou melhor vou voltando aos poucos
Beijinhos

Ni disse...

Bem vinda minha Lu! O meu cantinho está de braços abertos para ti...

Que saudades!!!

Beijinhos e até já*

Unknown disse...

E pareces ser uma pessoa muito bonita! Feliz! :)