sábado, 2 de junho de 2007

Um sonho chamado ilusão...


A um passo impossível de dar,
A minha alma começa, agora, a desintegrar-se;

Dentro de mim ouve-se o eco do tempo e do momento...
O tempo que demoras a chegar
E o(s) momento(s) em que sempre ficas.
Controlo o meu pensamento desviando-o
De tudo aquilo para onde o levo, sem pensar.
Arriscas a minha paz com a conquista da tua,
Entregando um beijo à palma da minha mão
E pedindo para guardá-lo dentro de mim.
Veio embrulhado em dor e saudade,
Tornou-se eterno desde que o tempo parou...
E desde então, sentem-se ondas a escorregar;
E a minha mão cerrada dentro do meu peito,
Com toda a força que o meu coração esqueceu,
Esperando, esperando, esperando...
Nas tuas mãos transformo-me em areia,
Que aos poucos vai escapando, sem dizer.
No teu silêncio, não ouves que se afastam os meus passos...

in "As Palavras dos Sentimentos" de Conceição Martins

5 comentários:

Sónia disse...

Belo, belo, belo! Adorei.Conseguiste tocar-me, uma vez mais...

Um beijo

SONHADOR disse...

lindo.

bjos.

Unknown disse...

Enquanto todo mundo espera a cura do mal,
E a loucura finge que isso é normal,
Eu finjo ter paciência...

Beijinhos e Boa SEMANA ;)

Lia disse...

Tal como é impossível reter a areia nas mõas...

Um beijo

Anónimo disse...

Tou sem palavras tal como a primeira vez que li esta maravilosa descrição dos tues sentimentos..... Es mesmo mt dotada e especial... para mim mt...
Beijinho
So close no matter how far

José Pereira