sexta-feira, 4 de maio de 2007

Breve Instante...


Hoje acordei com os teus passos.

Caminhavas dentro de mim,
Impaciente com o meu sono.
Dizias que te deixei partir...
E eu perdi-me no medo que tivesses razão!

Não viste que sou tanto de ti...
O chão que pisavas
Eram sonhos traçados por mim.
Enconstraste segredos guardados
Que acreditavas não existirem.

E aí, quando vieste na minha direcção,
Com a ansiedade de um abraço
E os sentimentos nas duas mãos,
Deste conta que a vida é um breve instante.

Nesse momento, o meu sorriso agarrou-te os braços,
Marcou-os com vontade de não ser esquecido
Beijou-te de meiguice o receio dentro de ti,
E ouviste-me dizer, sussurrando:
Mata-me a saudade, agarra-me para sempre...

in "As Palavras dos Sentimentos" de Conceição Martins

6 comentários:

Nuno disse...

Por um breve instante parecia q tava a ler Pedro Abrunhosa :)*

Ni disse...

Nuno:

Obrigada pela tua presença!!

Por acaso até podia ser que tivesses a ouvir Abrunhosa... Mas certas expressões são apenas coincidências do meu discurso e do dele...
Já não o ouço ha muito, acho que vou ali ouvir uma musiquinha dele do CD Tempo (o meu preferido) e venho já ;)

Pode ser que venha inspirada :)

Beijinhos***

SONHADOR disse...

lindo.

bjos.

Sónia disse...

Incrivel a forma como essas palavras ecoam em mim...perdoas-me se um dia destes te roubar um pouco do que li aqui?

Beijinhos

Ni disse...

Linda Crystal!

A tua presença é fantástica... Não tenho que perdoar uma coisa que não me magoa mas que me faz muito feliz!

É com imenso gosto que te digo que podes citar-me quando quiseres :)

Obrigada pelo sorriso!

Beijinho mesmo grande*

mixtu disse...

a saudade, sempre a saudade...
poesia...
e excelente musica

abrazo