domingo, 22 de abril de 2007

Saudade da Tua Voz...


Não quis que tu me visses tão diferente
Parti para mais longe desta vez
Deixei poemas meus a toda a gente
E a ti uma oração em que não crês.

Fui andando sozinha sem pensar
Em tudo quanto foi amor em nós,
Andavam mais saudades pelo ar
Que o vento arrancou à tua voz.

Talvez que eu regresse qualquer dia
E traga comigo outra vontade,
Que tudo entre nós seja alegria
E nada mais nos faça ter saudade.


(Interpretado por João Braga)

Porque, por vezes, "parece bastar um pouco de céu"...

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu tenho saudades tuas. Muitas e verdadeiras!

Pedro

Lia disse...

Se
Soubesse
Sentir
Saudade
Sem
Sofrer
Seria
Simples
Sorrir...

Como consigo fazer "minhas" essas palavras...

Um beijo

Sónia disse...

Como eu sei o que é ter saudades de uma voz...Maravilhoso! A música, perfeita!...
Sabe bem ficar por aqui...

Bj