sábado, 10 de fevereiro de 2007

Quase que te consegui sentir...

Os meus passos ficaram, hoje, marcados na areia molhada...O vento ficou a saber um pouco mais de mim, e o silêncio sussurrou-me que sem ti não há nada e eu sorri. O céu deixou escapar as lágrimas que me torcem o coração, que me apertam o pensamento e torturam cada pedacinho deste sentimento.

Tive vontade de fugir, de correr até não poder mais, de te procurar no meio da escuridão que era o mar. O nosso mar que, hoje, reclamava a tua presença, que quase me roubava para ele só por me querer abraçar. Esperei que a lua iluminasse cada pedaço de mim perdido na areia. E iluminou também o lugar que me fez lembrar de ti. Não, não é perigoso andar de noite na praia. Perigoso é ser feliz...

"Quero ter você bem mais que perto", quero que me oiças, tenho tanto para te contar. Gente que partiu e que chegou na minha vida.
É tão difícil tentar, por um momento, não pensar, não sentir falta desse sorriso, desse jeito de me provocar, desse teu doce olhar.
Eu não consigo esconder a minha vontade de nunca querer sair do teu lado, as ondas que desenhas com cuidado dentro de mim. Quero que me prendas aos teus braços, quero ficar com o teu sorriso preso aos meus lábios. Gostava tanto de conseguir sentir a tua pele macia, que marcasses na minha cada palavra que me cantas ao ouvido.

Queria saber deixar-te ir e segurar as saudades, as vontades, os sonhos junto a mim. Mas elas não me pesam, empurram-me e colocam-me na carruagem mais rápida na tua direcção. E eu não nego, essa viagem faz-me feliz... Gostava que um dia te perdesses em mim, que te esquecesses dessa postura presa e ocupada, que os teus pés não soubessem mais o caminho sem mim... "Eu quero te roubar pra mim"...

O meu pensamento é perdido com a subtil facilidade com que foges do que levas por dentro. Puxa-me pra ti, pra dentro de ti. Não me deixes aqui, eu não suporto estar sozinha quando estou sem ti. Por enquanto, fecho os olhos sem sentir... Mas lá vem a recente lembrança de tanta doçura e com ela o meu coração fica preso, deixando-se levar e fingindo que é forte pra não chorar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Resumindo: queres ser amada!