terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Rir e Sorrir... Se faz favor!!



"Seja sempre uma expressão de alegria. Triste é o pecado. Feia é a maldade. Cruel é a ausência de Deus. Se está inundado da luz divina, se o seu coração se inclina para o amor e para a bondade... Transmita aos seus semelhantes a vida que está dentro de si, sempre que tiver oportunidade, estampando nos seus lábios, e mesmo no seu olhar, aquele doce sorriso que garante a presença de Deus na presença do amor."

Sem dúvida alguma, um texto e uma fotografia que me define. Que nos define, minha amiga paixão!! Mesmo quando pareça que a nossa disposição não é esta temos sempre uma à outra para nos recordarmos que o melhor da vida é poder sorrir. E se for com uma companhia sorridente, ainda mais vontade e mais valioso se torna o riso ou sorriso!

Rute, Adoro-te Muito!!

1 comentário:

Rute Cunha disse...

Sorrir assim não é dificil quando temos por perto uma pessoa que amamos incondicionalmente...É isso que sinto por ti...AMOR. Sim, porque para quem não sabe, existem várias formas de amar. Digo-te mais...amo-te pelo que és, jamais te faltarei, como tenho a certeza que jamais me faltarás. Aconteça o que acontecer em nossas vidas, temos provas que estaremos sempre juntas e que este sorriso magnífico permanecerá nos nossos rostos. És muito especial minha pequenita. Se algum dia achares que não tens motivos para sorrir, lembra-te que tens uma mana mais velha a te oferecer um. Sustenta-te nele até que o teu floresça. ADORO-TE!
Rute Cunha