segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Este fim-de-semana deixei-me flutuar...



Quando eu vou parar e olhar pra mim
Ficar de fora
E olhar por dentro

Se eu não consigo

Organizar minhas idéias

Se eu não posso

Se eu esqueço de mim?


E eu pensei que fosse forte

Mas eu não sou...


Quando eu vou parar pra ser feliz

Que hora

Se não dá tempo

Se eu não me encontro

Nos lugares onde eu ando

Nem me conheço

Viro o avesso de mim?


Se eu não sei o que é sonhar

Faz tanto tempo

Tanto mar

E o meu lugar
É aqui?

Uma rua atravessada em meu caminho

Nos meus olhos
Mil faróis

Preciso aprender a andar sozinha

Pra ouvir minha própria voz

Quem sabe assim

Eu paro pra pensar em mim

Quem sabe assim
Eu paro pra pensar em mim...



"Eu não paro" de Ana Carolina



Este fim-de-semana foi silêncio, foi solidão, foi momento...
Foi fuga ao Mundo, foi cobardia, foi isolamento...
Foi um tempo só meu, um lugar para me encontrar, um repensar de mim.
A calma estava cá, a tranquilidade também, a paz é que não.
Tu tinhas a parte de mim que mais me fazia falta, a que toma conta de mim.

Este fim-de-semana foi essência, foi sonho, foi escuridão...
Foi sentimento, foi saudade, foi aperto...
Foi reflexão do Mundo, foi descanso da mente, foi incompleto sem ti.
O Amor estava cá, mas já transbordava.
Precisava de encher esse teu coração com o que eu mais tinha que era o que mais falta te fazia.
Os meus olhos cheios de água... E o teu mar vazio...

3 comentários:

Xuinha Foguetão disse...

Lindo, Ni!

Espero que esteja tudo bem.
E que consigas preencher a parte que falta.

Beijocas

Anónimo disse...

Ola Ni.
Um pouco ambiguo este teu "post".
Visto assim, a olho nu, poderia levar-nos à mesma conclusão que a tua "amiga" que deixou o comentário anterior.
Mas analisando sobre um outro prisma, pode ver-se aqui uma declaração de quem apenas sente a ausência pontual de um outro alguém...
Espero sinceramente que seja a 2ª conclusão que tirei...

De qq das formas amei o poema que dá letra à música da Ana Carolina. Não conheço a música em questão, mas deve ser deliciosa, com a doçura de uma voz brasileira...

O teu pensamento/poema/declaração... muito bem elaborado, com todos os adejectivos e expressões que nos possibilitam, de forma calra, vivenciar o que foi o teu "fim de semana".
Parabéns. Continua...

SONHADOR disse...

faço meu o comentário da xuinha.

bjocas...