domingo, 19 de setembro de 2010

.:: From small beginnings come great things ::.



A nossa relação como tantas outras, ou até quase todas, começou pequenina, como um bebé que começa a gatinhar na ansiedade de andar e depois saltar, correr e viver. Viver com a força que acordamos de manhã! Nós os quatro sorrimos sempre, brincamos maior parte do tempo, conversamos e discutimos. Não há lugar a violência nem lágrimas desprovidas de Amor. A educação vem de palavras, de responsabilidade, cumplicidade, consolo e do crescimento interior de cada um. Esta tem de ter como companheiros a paciência e o carinho. 

Uma relação saudável tem tudo para se espelhar como uma educação transparente e responsável, sem nunca esquecer que quem vive no nosso coração tem sempre prioridade...

Parece muito idílico mas é a realidade do nosso dia-a-dia. Eu tomo posições que não são minhas para poder fornecer toda a harmonia e tranquilidade que uma casa deve ter. Fazer o possível para entrar e sair sempre com um sorriso porque este é contagioso. O tempo há que aproveitá-lo ao máximo... Passear, conhecer coisas novas, culturas e marcá-las para a eternidade com uma fotografia!


São estes pequenos momentos, pequenas relações da nossa vida que constroem grandes sentimentos dentro do coração de quem os sente e vibra com eles, para todo o sempre! 

Amo-vos... Muito!! Daqui até à Lua, Infinito e Mais Além!*








Conceição Martins in Mãe à Força

1 comentário:

Carlos Roque disse...

Contra tudo e todos e com o apoio de quem de nós gosta, temos conseguido fazer crescer esta nossa relação, torná-la linda e sólida! Se insistires em sorrir para a vida, ela acaba por sorrir para ti. E o sorriso que avida me devolveu foste tu!