quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Saber de mim... Não queiras...

Não queiras saber de mim

Esta noite não estou cá

Quando a tristeza bate

Pior do que eu não há

Fico fora de combate

Como se chegasse ao fim

Fico abaixo do tapete

Afundado no serrim

Não queiras saber de mim

Porque eu estou que não me entendo

Dança tu que eu fico assim

Hoje não me recomendo

Mas tu pões esse vestido

E voas até ao topo

E fumas do meu cigarro

E bebes do meu copo

Mas nem isso faz sentido

Só agrava o meu estado

Quanto mais brilha a tua luz

Mais eu fico apagado

Amanhã eu sei já passa

Mas agora estou assim

Hoje perdi toda a graça

Não queiras saber de mim

Dança tu que eu fico assim

Porque eu estou que não me entendo

Não queiras saber de mim

Hoje não me recomendo

4 comentários:

Anónimo disse...

Não te deixes cair no mundo triste, pensamento positivo e já sai um sorriso, sentis-te?
Pede o dia para ti, fica contigo a meditar, porque quando te conheci eras a lua, a terra e o mar..
Brilhavas como a lua, eras firme como a terra e serena como o mar.
Por isso aumenta essa confiança tua, os pensamentos negativos encerra e a felicidade vai voltar...

Beijinho Bom

SONHADOR disse...

Hoje tu te recomendas.
És forte, és capaz...

Não deixes de lutar por tudo aquilo em que acreditas.
Não deixes de continuar a sorrir por algo que passou.

Continua a ser aquela maravilhosa e LINDA Mulher que és.
(mesmo que não te conheça pessoalmente, infelizmente.)

Beijos docinhos.

Zé Carlos disse...

Conceição, sorria para o mundo, quando você perceber o quanto esta vida é bela !!!!
Um lindo dia, um beijo do Brasil....

Zé Carlos

Sónia disse...

Ni,não estou na melhor fase da minha vida e embarco perfeitamente neste texto,mas tu és uma menina linda e muito nova para te deixares abalar seja lá com o que for.Sempre que entro no teu blog o meu carinho por ti aumenta pois sente-se que és uma pessoa especial.Por isso mantem sempre esse sorriso que te caracteriza e não deixes que ninguém o derrube.
Vive a vida a sorrir pois mais cedo ou mais tarde ela vai sorrir para ti.