segunda-feira, 14 de abril de 2008

Obrigada...



Nunca Ninguém Vai Ser Tao Forte Como Tu...

Nunca Ninguém Vai Ser Tao Especial Como Tu...

Nunca Ninguém Vai Ser Tao Importante Como Tu...

Nunca Ninguém Vai Merecer Tanto Atenção Como Tu...

Nunca Ninguém Vai Fazer Rir Tanto Como Tu Fazes...

Nunca Ninguém Nos Vai Ouvir Tanto Como Tu Ouves...

Nunca Ninguém Nos Vai Ajudar Tanto Como Tu Ajudas...

Nunca Ninguém Nos Vai Dar Forca Como Tu Dás...

Nunca Ninguém Vai Acreditar Em Nos Como Tu Acreditas...

Nunca Ninguém Vai Conseguir Aturar-nos Tanto Como Tu Aturas...

Nunca Ninguém Vai Conseguir Compreender-nos Como Tu nos Compreendes...

Nunca Ninguém Vai Conseguir Animar-nos Como Tu Consegues...

Nunca Ninguém Vai Ter Tanta Paciência Pra nos Como Tu Tens...

Nunca Ninguém Vai Merecer Tanto Um Sorriso nosso Como Tu Mereces...

Nunca Ninguém Vai Merecer Q nos te Apoiemos Como Tu Mereces...

Nunca Ninguém Vai Merecer Tanto A nossa Sinceridade Como Tu Mereces...

Nunca Ninguém Vai Merecer Tanto A nossa Ajuda Como Tu Mereces...

Nunca Ninguém Vai Merecer Tanto A nossa Dedicação Como Tu Mereces...

Nunca Ninguém Vai Merecer Tantas Palavras Amigas Como Tu Mereces...

Nunca Ninguém Vai Merecer Ser Tao Feliz Como Tu Mereces!

SIMPLESMENTE..

Nunca Ninguém Te Vai Poder Substituir!


Obrigada aos amigos que me dedicaram este pequeno texto que me emocionou bastante! É muito bom sentir que quando passamos, as sementes que deixamos na vida das pessoas fazem nascer sentimentos bons dentro delas! É gratificante saber que tocamos as pessoas de uma forma positiva, por vezes, apenas só com o nosso sorriso! E é através dele que eu encontro todos aqueles que fazem da minha vida um lugar especial de se viver!
Dedico este texto a todos os meus amigos, inclusivé aos que me visitam regularmente aqui no meu cantinho e que se empenham por ler, compreender e comentar na medida do possível a única forma que tenho de expressar o que sinto: as palavras!

A todos, o meu emotivo Obrigada na esperança que esta mensagem chegue a todos!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Lindo mesmo !! :D

Também não se podia esperar outro tipo de palavras à tua pessoa ...

Bem eu cá continuarei a ler tuas palavras !!


Beijinhos grandes e obrigado pela parte que me toca :oP

SONHADOR disse...

subscrevo o estranho.

bjos.

Unknown disse...

O texto está espetacular, como sempre! Obrigado por fazer parte desse teu leque de amigos :)

Um forte abraço ;)
Sérgio Moutinho

Ni disse...

Muito "Obrigada" aos três! Sem dúvida, a vossa presença é e será sempre muito importante!

Beijinhos grandes da Ni***

Unknown disse...

Se calhar poucas vezes trocamos palavras ou sorrisos

Se calhar, nem smp foi pela distancia ou barreira....

Um silencio por vezes permaneceu...


Mas quem nos toca e nos faz sentir vivo permanece na memoria dos nossos sentidos...

pelas suas palavras, gestos...simples presenca

beijjinhos
diogo

LR Photography disse...

Por isso eu quero que tu atravesses o Atlantico e venhas ao meu blog...por seres simplesmente tu!