quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Sonhos...


"Há quem diga que todas as noites são de sonhos.

Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão.

No fundo, isso não tem importância.

O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos.

Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado."

William Shakespeare



O Sonho em mim nunca acaba...
Mesmo que por vezes aparente a mágoa,
é a força destemida de um Amor, que tal como o Sonho,
teima em viver para Sempre!



3 comentários:

SONHADOR disse...

e que o sonho viva para sempre.

bjos.

Cherry Blossom Girl disse...

Ni,
Obrigada por todas as palavras que deixas no meu cantinho e por todo o carinho.
Quando escrevemos ou falamos com o coração é mais fácil. É certo que ficamos mais expostos, mas eu só consigo ser assim.É só deixar o coração falar por nós.A velha máxima: " Vai onde te leva o coração".

Obrigada, também, por todos "pedacinhos" que partilhas aqui no teu cantinho.

Pelo sonho é que vamos! =)

Muitos beijinhos kida
***

Sónia disse...

Sabes ni, houve uns anos da minha vida em que me esqueci de sonhar. Se hoje quiser contar-te como foram esses tempos a única coisa que te posso dizer é que creio ter passado por uma espécie de hibernação, em que a vida não foi dia nem noite. Não dou por perdidos esses anos, foram eles que me trouxeram ao que sou hoje. Foi essa vida que permitiu que o sonho entrasse novamente na minha verdade. Depois, por opção, por sofrimento, encolhi-me e quis recuar à minha conchinha confortável de comodismo e conformismo, e foi nessa tentativa de regressão que percebi que é realmente o sonho que comanda a vida. Hoje, todos os dias sonho.

Faço questão!

Beijinho para ti