segunda-feira, 25 de dezembro de 2006

Um Natal de Amor!

Neste Natal sonhei... Olhei pela janela e senti que o frio que gelava as caras das pessoas, lá fora, não conseguia chegar cá dentro de mim.
Neste Natal acordei... Olhei para o meu coração e senti que este calor que me aquece a alma é verdadeiro.
Não enviei uma única mensagem de Bom Natal, Feliz Natal, com piadas ou mensagens profundas... Simplesmente fiz o exercício de o desejar mentalmente e com muita força pensando numa pessoa de cada vez. Pois, porque nunca foi hábito meu enviar a mesma mensagem de Natal a 1001 pessoas. Talvez tenha dado mais trabalho, ocupado um pouco mais do meu tempo e tenha concluído numa dor de cabeça terrível, mas é bom saber que quase todas as pessoas o sentiram. Pode até nem ter sido através deste exercício mas, de alguma maneira, consegui transmitir o meu carinho e a minha atenção, o suficiente e verdadeiro, para ser abraçada neste Natal!
E cheguei à conclusão que cheguei em todos os Natais passados mas, desta vez, por um muito bom motivo: a melhor prenda que podemos receber no Natal é um lugar no coração de alguém, um pedaço desse coração no nosso sapatinho... E nem é preciso o fogo da lareira para ele ficar quente. Definitivamente, este abraço eterno terá essa responsabilidade!

A todos os que me têm no seu coração e a todos os que vivem no meu: Natal Muito Amoroso!

Sem comentários: