sábado, 18 de novembro de 2006

A minha borboleta...




Certa Manhã
Destas Manhãs Cheias De Luz
Por Entre As Rosas Do Meu Jardim
Eu Vi Passar
Uma Gentil Borboleta
De Asas Azuis
E o Seu Vôo Incerto
Me Fez Pensar...


Era Uma Vez Uma Menininha,
Uma Princesinha, Querendo Voar
Ela Misturou o Céu Em Sonho e Fantasia
Ela Imaginou Que Se Transformaria Em Borboleta
Viajaria O Mundo e Não Se Cansaria e Pousaria Aonde Houvesse Alegria
E Ela Ganhou Asas Pra Longe, Ela Voou, Foi Colorindo Tudo Onde Passou...

Voa Minha Linda Borboleta
Voa Procurando a Ilusão
Voa Viajando Na Terra Da Fantasia
Sonhando Com Fadas e Varinhas De Condão

Voa Pois a Vida é Tão Boa
Quando Se Tem
Um Amor no Coração!

Amo-te Mia Borboleta! És o meu raio de Sol, és a minha gotinha de orvalho, a minha inocência e um pedaço do meu sorrir!

(Dedicado à minha Bá, Bárbara Gonçalves)


Sem comentários: