segunda-feira, 3 de julho de 2006

A nós... E especialmente a vós...




Marta, Carina e João! Decorem estes nomes porque vão ouví-los brevemente no campo do sucesso... hihi (ah!!! E eu, é claro. Mania de pensar sempre nos outros e esquecer de mim...)
Oh, nem sei por onde começar. Talvez o início seja o melhor, como todos dizem.
Martita, mal chegaste foste entregue à estagiária mais aparvalhada, já viste que sorte? Ah? Companheiras nos catálogos da Yves (Nome, Referência, Preço, Preço anterior), ninguém o faz melhor do que nós ;) E as vezes que aquele texto dos tapetes foi reformulado? Aquilo passou de alto desconto para um brindezinho de Verano... No iníco era "Vou buscar água" agora é a famosa frase "alguém quer alguma coisa lá de baixo?" para tapar o facto de querermos mesmo ir lá em baixo. É de referir que, quando lhe falta a paciência, os cabelos da Marta começam a subir, a subir, a subir.... E as fotos? O que a gente passa pa tirar uma fotozinha aqui à "mãe", que como se pode ver está em primeiro plano na foto. E vai um Arerêêêê!!! da Invete só pa Marta!!!!
Carina, tu és um caso especial. Já te conheço há quantos anos? Mas foi agora que a vida nos decidiu aproximar mais... (que profundo....) Somos da mesma Universidade, do mesmo Curso, da mesma Turma, da mesma Agência de Estágio, olhos claros, cabelo comprido, que mais???? Que mais queres fazer igual a mim?? Também vais começar a ouvir a música lamecha que deixei aí no computador?? E a comer Bolas de Berlim quando elas não existem?? Vais ficar com os elogios todos da senhora do quiosque enquanto tenta fazer um arranjinho entre uma de nós e o empregado... O empregado, que é tão totó. Se ao menos ele percebesse um pedido meu à primeira ou demorasse menos de 10 minutos a realizar esse mesmo pedido... Bigada pelo teu sorriso e pelas tuas palavras (you know what I mean). E vai um "Ela só pensa em beijar... Beijar, beijar, beijar..." pa Carina!!!!

Joãozito, mascote dos estagiários!! Sempre caladinho, mas quando tem de mandar a boca, tcharaaaa... E o riso do João? Ui, só ouvindo. Aquilo elimina qualquer hipótese de a gente não se rir, mesmo que não tenha piada nenhuma... Qualquer cusquice é para os ouvidos dele. E para gozar com os outros, tas sempre prontinho :P Pois, eu hei-de ver-te de crista e depois vamos ver quem goza... hihihi!! Já leste, hoje, o jornal desportivo, João? Já? E já comeste caramelos, hoje? Já? Não te esqueças mas é de combinar aí aquelas saídas que falamos (hihi, agora ficou tudo a pensar "que saídas??" com aquelas mentes perversas que, eu assumo, todos nós temos). E sai um Double Caramelo po João!!!!!

Bem, quanto a mim, meus camaradas (que comuna que me saí agora) não tenho grande coisa a dizer. Peço imensas desculpas por todos os momentos que vos proporcionei:
  • bandas sonoras lamechas de musiquinhas de novela VS bandas sonoras de punx punx de musiquinhas de discoteca;
  • piadas falhadas que só vieram comprovar que são as que mais fazem rir e durante mais tempo;
  • o meu lado aparvalhado que revelei com todo o meu esplendor;
  • a sala do "corte e costura", "corte e cola", "pinta as unhas", "experimenta produtos fora da validade", etc...;
  • sessões de "bolas com creme" e "stupid videos" até não haver mais;
  • "alguém quer gelados???" loooool;
  • pronto, os momentos de gozo que provoquei contra a nossa vítima (hihihihihi...);
  • a nossa evolução: nada p'ra Messenger p'ra Adium... O que virá a seguir??
  • já chega, né? também tenho de vos dar a oportunidade de dizerem bem de mim :P
Confesso que vos gosto muito, meus amores, suas riquezas mais lindas!!! (uiii, que isto foi tão gay, se eu fosse homem, óbvio...) A verdade é que não há um dia que tenha passado com vocês que retirasse destes 3 mesinhos. Os trabalhos, as conversas, o "não fazer nada" (momentos mortos, apelidados pelo Américo), os almoços, a camaradagem, a boa disposição, tudo... Nós partilhamos tudo, até vírus (quer dizer, viroses, não vão as pessoas mais perversas começar a pensar que vamos morrer cedo e não lhes vamos fazer concorrência no meio daqueles milhares de currículos que o site de emprego do Governo já tem)!!
Não consigo deixar de ficar tistinha, mas também estou muito contente por ter conhecido, convivido, trabalhado e divertido com gente tão linda, por dentro e por fora, como vocês. De mim, vai um coração cheio de coisas boas, recordações e muitos sorrisos. Que vos acompanhe sempre e que, já sabem... É só chamar que a Ni vai a caminho "Ta taran taran" (com a voz da bareja)!! Oh pá, e não se esqueçam de me contar as cusquices e as peripécias...

Um beicinho e um olhar ternurento só pa vocês!!! Bigada por tudo!!

Provavelmente, os melhores estagiários do Mundo!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Nini,
Adorei este pequeno texto em que descreveste todos (ou quase todos, hihi) os estagiários e teus amigos da Cineponto. Acho que o conseguiste fazer da melhor maneira, pelo menos falo por mim...

Agora vou falar um bocadinho de ti, já que tanto insististe para o fazer :) e dizer o que achei destes quase 3 meses que trabalhei contigo.
És uma rapariga sempre bem disposta mesmo quando a vida não sorri para ti. Sabes ajudar quando é preciso e também sabes ser "má lingua" :) (espero que não leves a mal, mas acho que somos todos um bocado assim... ainda por cima eu sou a MÃE, logo posso dizer isso k tu não te chateias comigo).

Desejo-te toda a sorte do mundo nesta nova etapa da tua vida e que consigas atingir todos os objectivos a que te proposeste e que sonhaste.

Beijinhos e um xi-coração.

Marta Varandas

Xuinha Foguetão disse...

Momentos muito divertidos de certeza.

Pena eu habitar no lado oposto! :)

Muitas felicidades para ti.

Beijocas grandes e nunca percas esse sorriso DEMOLIDOR!

Anónimo disse...

Bem palavras para quê??? Penso k acabast d deixar todos nós de boca aberta neste momento... Foi sem dúvida um surpresa bastant agradável pa tds nós capaz d nos deixar com um sorrisinho do tamanho do mundo, onde por + k kisexemos disfarçar n o conseguiriamos por saber k n caímos no eskecimento na cabecinha de uma pestinha cm tu... Kero k saibas k foi bastant agradável trabalhar nest mezito ctg, visto seres uma pexoa bastant simpática e smpr capaz d oferecer um lindo sorriso a tds as pexoas k t rodeiam... bem kanto as saídas (lol) já sabes eu tou smpr pronto pa saír inda pa + kando a companhia é boa...lol...

+ uma vez bigadão pela surpresa e pero k td t corra bem nest teu novo caminho, e eu acredito k vais triunfar seja kal for o caminho k escolhas...

Beijinhos Grandes
e
Fc Benny

Anónimo disse...

Ei! Eu também queria ser estagiário contigo só pa ver essa cara linda todos os dias. Sortudos!

Anónimo disse...

“(…)da mesma Agência de Estágio, olhos claros, cabelo comprido, que mais???? Que mais queres fazer igual a mim??”

Esta fraze vai mercer uma pequena correcção:

• Eu fui a primeira a candidatar-me para estagiar na Cineponto,, por isso tu é k vieste estagiar para a mesma agência k eu..
• Eu sou mais velha por isso tenho olhos claros à mais tempo k tu…
• Tenho o cabelo mais comprido, por isso tu é k tens cabelo comprido como eu…
• E tb sei k gostavas de vir a ter um/a filhote/filhota tal como eu…

Afinal quem quer “imitar” quem?

Estou a brincar… Agora falando sério, muito obrigada por partilhares esta espriência cmg…
Para mim foi muito importante a tua ajuda para melhor me integrar na Agência. Já tenho saudades de começar as manhãs a sorrir… Agora estou mais sozinha …
Com as tuas capacidades e força de vontade não tenho dúvidas de que vais triunfar, tanto a nível profissional como a nível pessoal…
Teria o maior prazer em vir a trabalhar ctg mais tarde (podes considerar isto como um elogio) …
Fica bem e boa sorte…
Um beijinho desta amiga k está sempre aki…
(Para já vou ouvindo as musiquinhas que deixaste para matar as saudades):*

Anónimo disse...

A Expriêncai foi mt boa, só é pena não o ter escrito correctamente...
Sabes como eu sou..

lol

Anónimo disse...

Expriêncai!!!!!!!!! :) LOL
Ai se eu nao te conhece-se... :)
Digam lá, nao há nada como o profissionalismo e a personalizacao de atendimento do fantástico, impressionante e super-eficiente...LUIS DUBAR, o verdadeiro e único Barman!!!! LOL :) Beijinhos*