sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

Xarinha...




Por vezes, sentimos que nada corre bem. Que a vida nos tramou e que estamos destinados a concertar tudo o que ela desfaz...
Mas sao esses momentos que me fazem ver o quão bom é ter uma pessoa como tu dentro de mim... A nossa união começa nas nossas camas de solteira que sempre se juntaram para termos uma cama XL; na cozinha, uma em frente ao fogão e outra em frente a loiça, atá ás coisas lindas que partilhamos juntas... Quantas vezes chorei de noite e tu me abraçaste, quantas vezes me tentaram fazer mal e tu tentaste defender-me... Porque tu sabes quem sou! Por vezes, consigo colocar-me distante de todos, mas tu sabes como chegar ate mim.
E aqueles bolos que fizeste ao longo destes 5 anos que me engordaram sabe-se lá quantos quilos (lol) mas que me adoçaram tanto a vida :)
Os nossos passeios repentinos para qualquer lado que fosse, as manhãs passadas na cama sem culpas de não estar na aula... As aulas que nos fizeram rir até não poder mais e as aulas que nos conseguiram por a dormir profundamente (lol)
As longas conversas registadas em papel, porque nos dava sempre vontade de cuscar no meio do silêncio imposto! Tanto trabalho escrito por nós, tantas horas passadas em claro, tantos minutos de fervorosa criatividade... Cada gargalhada está carimbada no meu coraçao. Para sempre...
Neste momento, penso em como estás tão mais à frente que eu... Tens tanta coisa que eu ainda sonho ter... E enquanto não tenho, há uma parte do sonho que se realiza: a nossa princesa. A coisa mais linda do Mundo, aquele sorriso que me faz vibrar... Quando ouvi ela a dizer "Nini" até me arrepiei. Todo o Amor que tenho sabes que esta a ser dedicado a ela!
Queria poder continuar a abraçar-te todos os dias, metade da minha parvoice está contigo... E tu sabes como eu consigo ser aparvalhada!
Quero só dizer-te que te Amo do fundo do coração e que estou aqui para o que precisares. Podes sempre contar comigo em qualquer altura, conheces-me para saber que irei a correr!

O Amor que tenho por ti nao tem palavras!!!

Um até já muito breve...

Sem comentários: